Maria do Céu arma quatro eventos para a Semana da Diversidade

A empresária Maria do Céu, nome à frente da boate Clube Metrópole, arma programação extensa para celebrar a Semana da Diversidade. Serão três festas na sua boate, além do seu já clássico trio elétrico na Parada da Diversidade que acontece domingo, na Avenida Boa Viagem. Confira o que acontece:

MC Menor. Crédito: Gilmar Oliveira/divulgação

MC Menor.
Crédito: Gilmar Oliveira/divulgação

Na sexta, a boate recebe a “Noite da Ostentação”. A partir das 22h, o MC Menor e os Meninos da Net se apresentam em uma noite dedicada ao bregafunk e com o lançamento do clipe “Top do Momento”, dos Meninos da Net. Nas picapes, tocam os DJs Danic , Palla (Pista 1), Junior B & Michel Rossi e Alê (Pista 2).

Já no sábado, quem aporta na cidade é a cantora Lexa. Sucesso do funk melody nacional, ela é atração principal da festa “Preparada”, que também acontece no club. Ela promete animar os presentes com seus hits “Posso Ser”, “Para de Marra”, “Disponível”, “Bem Resolvida” e “Deleta”.

Lexa. Crédito: Divulgação

Lexa.
Crédito: Divulgação

O domingo será o grande dia de comemoração e Maria do Céu bota na rua, por mais um ano, seu trio elétrico na 14ª edição da Parada da Diversidade. A concentração será no Parque Dona Lindu, às 9h, mas o desfile começa somente às 13h. No trio da Metrópole, se reúnem personalidades da noite, do mundo social e político do Recife. Entre as atrações confirmadas, a cantora Lexa e o gogo dancer Eduardo Gaúcho (SP). No comando do som, os DJs Danic, Alex Bloon, Pax e Paulo Pringles, que prometem arrastar uma verdadeira multidão.

Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Crédito: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Depois da parada, a festa continua na casa de shows com a festa “Pós-Parada”. Quem comanda o agito são os DJs Danic, Alê e Paulo Pringles. A festa começa a partir das 17h e vai até 1h da madrugada. As informações sobre os ingressos para todas as festas, incluindo o trio elétrico da parada, podem ser conferidas no site da Metrópole.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post