“Nem tenho o telefone deste cidadão”, diz Meyriele Abrantes sobre suposto affair com Chimbinha

Meyrielle Abrantes - Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Meyrielle Abrantes – Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Mais uma história envolvendo a separação de Joelma e Chimbinha ganhou a mídia na manhã desta quarta-feira. Desta vez, citando a pernambucana Meyriele Abrantes, ex-mulher do ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos, e capa da Playboy de 2013. A colunista Fabíola Reipert, do Portal R7, publicou uma notícia sobre um um áudio, que supostamente seria Chimbinha contando para uma mulher que teve um affair com a pernambucana. Apesar da afirmação, repercutida em vários sites de fofoca, o áudio não deixa claro que os dois realmente tiveram algum relacionamento e, em nenhum momento, o nome da modelo é citado explícitamente.  Confira:

O Blog João Alberto entrou em contato com Meyriele, que negou veementemente qualquer tipo de envolvimento. “Não tem nada a ver. Não sei de onde tiraram isso. Não conheço Chimbinha, nem tenho o telefone desse cidadão. Também não escutei esse áudio. Estou namorando há quase um ano com um empresário de Teresina (Rodrigo Soares) e vivo indo pra lá”, disse a modelo,  que já está acionando seus advogados. “Estou sendo exposta por uma coisa que eu não cometi”, completou.

Meyrielle com o namorado  Rodrigo Soares, com quem mantém um relacionamento há 1 ano - Crédito: Arquivo pessoal

Meyrielle com o namorado Rodrigo Soares, com quem mantém um relacionamento há 1 ano – Crédito: Arquivo pessoal

Meyriele recebeu a notícia através da amiga Maria do Céu. “Quando acordei e fui olhar meu Instagram tinham 400 solicitações de amizade somente de mulheres, achei estranho. Quando deu umas 10h, Maria me ligou e falou: ‘Você já se viu no R7?’. Foi uma surpresa pra mim, como foi pra todo mundo”, disse.

Crédito: Playboy/Divulgação

Crédito: Playboy/Divulgação

Depois do burburinho de hoje, a ex-Miss Pernambuco recebeu várias ligações e convites. Um deles para entrar no reality show A Fazenda da TV Clube / Record. Ela, no entanto, disse não ter interesse na participação.  Ao que tudo indica, foi mais um capítulo da novela envolvendo o fim do relacionamento do casal Joelma e Chimbinha, que parece não ter fim.

Leia também:
– Meiryele rompe o silêncio: fala sobre Jarbas e proposta da Playboy

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post