Os detalhes da gravação de Henrique e Juliano, hoje, no Recife

Henrique e Juliano - Crédito: Divulgação/henriqueejuliano.com.br

Henrique e Juliano gravam novo DVD, hoje, no Recife  – Crédito: Divulgação/henriqueejuliano.com.br

A gravação do DVD de Henrique e Juliano promete movimentar a cidade hoje com a presença de artistas do universo sertanejo de todo o Brasil e empresários do ramo que desembarcaram no Recife para acompanhar o evento. A festa começa às 21h na enorme estrutura montada no Parador, próximo aos Armazéns do Porto, tendo duração de três horas de gravação com apresentação de 22 músicas inéditas. É claro que hits da carreira como Cuida bem dela, Até você voltar e Céu Particular não vão faltar no repertório.

Henrique, da dupla Henrique e Juliano - Crédito: Divulgação/henriqueejuliano.com.br

Henrique, da dupla Henrique e Juliano, tem acompanhado todos os detalhes de perto – Crédito: Divulgação/henriqueejuliano.com.br

Foram mais de 20 dias e 300 pessoas para montar todo aquele palco grandioso. De acordo com o produtor da dupla Filipe Risse, as imagens vão destacar o encontro do rio com o mar e 200 lanchas farão parte do cenário. A expectativa é que 4 mil pessoas assistam ao evento. Um dos pedidos da dupla, inclusive, era que fosse montado um lounge somente para convidados na Arcádia Paço Alfândega e outro no show, no gargarejo do palco, para receber apenas familiares. Os ingressos custam R$220, à venda nas lojas Claro dos shoppings e na Bilheteria Digital.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post