Programação que vai movimentar a cidade hoje

Já sabe o que vai fazer neste sábado? Tem programação para curtir com os amigos? O Blog João Alberto fez uma lista, que promete agradar a todos os estilos, para ajudar a selecionar o agito neste sábado. Confira a programação:

ZÉ RENATO CANTA CHICO BUARQUE NO TEATRO RIOMAR

Chico Buarque e Zé Renato. Crédito: Cristina Granato/Divulgação

Chico Buarque e Zé Renato.
Crédito: Cristina Granato/Divulgação

Zé Renato vai interpretar sucessos de Chico Buarque, hoje, em homenagem aos 70 anos de Chico, no Teatro RioMar. A apresentação está marcada para às 21h e os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, lojas Reserva, Livraria Jaqueira e site Ingresso Rápido.

ERI PINTA JOHNSON BORDA NO TEATRO BOA VISTA

Eri Johnson em cena da peça "Eri Pinta Johnson Borda". Crédito: Divulgação do espetáculo

Eri Johnson em cena da peça “Eri Pinta Johnson Borda”.
Crédito: Divulgação do espetáculo

Eri Johnson traz para o Teatro Boa Vista, a peça “Eri Pinta Johnson Borda”, um espetáculo de comédia, escrito e interpretado pelo ator. A peça terá sessão única, a partir das 20h, e tem direção de Roberto Talma. No palco, Eri relembra alguns dos seus personagens conhecidos de novelas, além de fazer imitações de celebridades e personalidades. Personagens do dia-a-dia também fazem parte do repertório do ator. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro.

AI MEU CORASSAUM NO BURBURINHO

DJ Mozaum - Crédito: Divulgação do artista

DJ Mozaum – Crédito: Divulgação do artista

A festa Ai Meu Corassaum comandada por Mozart Santos, conhecido como o DJ Mozaum, ganha mais uma edição, hoje, no Burburinho Bar, a partir das 23h, com discotecagem de Sarah Blackbird (Let’s Dance), Riana Uchôa e Camila Dillitzer, e decoração assinada pela Lixiki. Ingressos estão à venda na bilheteria do local.

SEM LOÇÃO NO ESTELITA

Lala K  Créditos: Celo Silva/Divulgação

Lala K
Créditos: Celo Silva/Divulgação

O Estelita será ponto de encontro da turma descolada da cidade, neste sábado, a partir das 23h50, quando teremos mais uma edição da Festa Sem Loção. Nas picapes, os DJs Lala K, Original DJCopy (Felipe Machado) e Rebel K (Kleber Pedrosa) animam os convidados. Os ingressos estão à venda no site Eventick.

DREAMCLUB NO CATAMARAN

Vivi Seixas, filha do lendário Raul Seixas, toca na festa - Crédito: Alle Manzano/Divulgação

Vivi Seixas, filha do lendário Raul Seixas, toca na festa – Crédito: Alle Manzano/Divulgação

O projeto Database e a DJ Vivi Seixas, filha do lendário Raul Seixas, são atrações do Dreamclub, evento que anima o público, hoje, no Catamaran. Os ingresssos estão à venda nas lojas Vitabrasilnet, Avesso e no Hauss Lajetop. A produção é assinada pela Go! Elephants em parceria com João Morais.

FOOL BROTHERS TOCA BEATLES NO PLAZA SHOPPING

Rafael Furtado - Crédito: Andrea Luz/Divulgação

Rafael Furtado – Crédito: Andrea Luz/Divulgação

O projeto musical Sábado Rock Plaza selecionou o projeto Fool Brothers, formado por Rafael Furtado, que foi destaque no The Voice Brasil, para apresentar um tributo aos Beatles. A apresentação é gratuita e está marcada para às 18h, na Praça de Alimentação do shopping.

GRAVAÇÃO DO DVD DE HENRIQUE E JULIANO NO PARADOR

Crédito: Reprodução do Instagram/Henrique e Juliano

Henrique e Juliano gravam DVD, hoje, no Parador – Crédito: Reprodução do Instagram/Henrique e Juliano

A dupla sertaneja Henrique e Juliano deve reunir cerca de 4 mil pessoas, hoje, em estrutura montada no Parador, próxima aos Armazéns do Porto, para um show de gravação de DVD. O DJ José Pinteiro também integra a programação da noite. Os ingressos estão à venda nas lojas Claro dos shoppings e na Bilheteria Digital.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post