Coleção de sapatos inspirada em Frida Kahlo chega ao Recife

Andrea e Paula Accyoli  - Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Andrea e Paula Accyoli – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Depois de um mega lançamento nacional com a presença de Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, a coleção “Viva la Vida”, inspirada na artista Frida Kahlo assinada pela Arezzo, finalmente, chega ao Recife. Para festejar, as irmãs e empresárias à frente da franquia no Recife, Paula e Andrea Accyoli, reuniram convidadas na loja localizada no Espinheiro.

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

As flores, uma paixão na arte e também presentes no estilo e universo de Frida, ganham destaque. Há um perfume de handmade, do belo artesanal em cada um dos acessórios, cujos preços variam de R$ 129,90 a R$ 699,90. De sandálias de salto fino a clutches coloridas, com referências à atmosfera da artista e à cultura mexicana, a Arezzo aposta também em modelos com tiras de couro, em versão rasteira e com salto grosso .

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Renata Barroca  (2)1

Renata Barroca conferindo as novidades – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

As sapatilhas de bico fino ganham bordados com florais e as cores são fortes. Na cartela, tons de azul, vermelho, magenta, verde e amarelo. Para dar um toque diferenciado ao encontro, Paula e Andrea convidaram foods trucks para estacionarem em frente à loja.

Rebeka Guerra - Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Rebeka Guerra – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post