Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Inovação no Lide: Drayton Nejaim comanda hoje jantar debate do Lide Pernambuco, com palestra de Roger Ingold, presidente da Accenture, sobre Inovação, Solução para a crise e para a competitividade.

Lembranças: Uma das residências onde vai acontecer a Casa Cor, em Piedade, era a casa do casal Janete e Camilo Steiner, que hospedou a então primeira-dama dos Estados Unidos Rosalyn Carter. Na época, repórter, fiz a cobertura da visita para o Diario de Pernambuco, passando praticamente o dia inteiro numa casa vizinha, que cedeu seu terraço para eu acompanhar os detalhes da badalada visita.

No Shopping: Miriam Konrad Viezzer comanda hoje a abertura soft opening do The Black Angus do Shopping Recife, que vai funcionar para almoço e jantar. Festa de inauguração será no dia 21.

Chilenos: O embaixador do Chile no Brasil, Jaime Gazmuri Mujica vem ao Recife, dia 15 participar de almoço para autoridades, ao lado do cônsul Gilson Cidrim, a bordo do navio escola Esmeralda, da marinha chilena, que visita nosso porto. Com 340 militares.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post