Disney anuncia novos filmes incluindo Toy Story 4 e Procurando Dory

Disney anuncia novos filmes incluindo Toy Story 4 e Procurando Dory

Os Incríveis ganha continuação nas telonas após 15 anos de seu lançamento - Crédito: Divulgação do filme

Os Incríveis ganha continuação nas telonas após 15 anos de seu lançamento – Crédito: Divulgação do filme

Boa notícia para os fãs das grandes produções da Disney. Lembra do filme Os Incríveis, um dos maiores sucessos da Pixar? Vai ganhar uma sequência e com data marcada de estreia: dia 21 de junho de 2019, quase 15 anos após o lançamento. Durante o evento D23, uma convenção que abrange todo o universo da Disney – incluindo estúdios como a Pixar, a Marvel e a Lucasfilm, a produtora revelou que o público pode esperar Toy Story 4, Procurando Dory, Zootopia e até uma sequência do filme Piratas do Caribe. Confira o cronograma:

Toy Story 4 – Lançamento dia 6 de julho de 2017
John Lasseter, chefe criativo da Disney, revelou que a continuação de Toy Story terá uma história de amor entre Woody e a boneca Bo Beep e o filme não terá relação direta com os três primeiros já lançados.

Crédito: Divulgação do filme

Crédito: Divulgação do filme

Piratas do Caribe 5 – Lançamento dia 7 de julho de 2017
Em Piratas do Caribe 5: Dead men tell no tales (Homens mortos não contam histórias, em tradução livre), Will Turner (Orlando Bloom) voltará à trama. As novidades foram apresentadas por Johnny Depp, que apareceu na conferência caracterizado como o capitão Jack Sparrow e também foi apresentada a sinopse.

Orlando Bloom volta ao longa - Crédito: Divulgação do filme

Orlando Bloom volta ao longa – Crédito: Divulgação do filme

Procurando Dory – estreia no Brasil no dia 16 de junho de 2016
O spin-off de Procurando Nemo, que será lançado em 2016, terá Ellen DeGeneres no papel de Dory, como no filme original. Na D23, foi exibido um teaser do filme, que mostra Dory tendo vários sonhos sobre seu passado e sua família. A história começa quando Nemo e seu pai Merlin, decidem ajudá-la a reencontrar suas origens.

Procurando Dory será lançado em 2016 - Crédito: Divulgação/Disney

Procurando Dory será lançado em 2016 – Crédito: Divulgação/Disney

Zootopia – estreia no Brasil no dia 17 de março de 2016
A animação mostra uma cidade onde animais se comportam como humanos. A aventura ficará por conta da raposa Nick Wilde (Jason Bateman) e do coelho Judy Hops (Ginnifer Goodwin) tentando escapar de uma conspiração. Shakira entrará para trilha e para o elenco, interpretando uma gazela bem elegante.

Shakira participa da animação do filme - Crédito: Divulgação do filme

Shakira participa da animação do filme – Crédito: Divulgação do filme

O bom dinossauro – estreia dia 7 de janeiro de 2016
É o novo filme da Pixar, que conta a história do garotinho Spot e do dinossauro Arlo, de como seria o mundo se os dinossauros não tivessem sido extintos.

Crédito: Divulgação do filme

Crédito: Divulgação do filme

João e o pé de feijão – A animação está prevista para 2018.
A Disney anunciou a produção baseada em um conto de fadas que nunca foi adaptado pelos estúdios. A versão de “João e o pé de feijão” receberá o título de “Gigantic”, e será dirigida por Nathan Greno, responsável por “Enrolados” (2010). Muitos detalhes não foram revelados.

Crédito: Divulgação do filme

Crédito: Divulgação do filme

Moana – estreia no Brasil em janeiro de 2017
Moana tem direção de Ron Clements e John Musker, que juntos fizeram A Pequena Sereia e Alladin. A animção acompanha Moana, uma princesa da Polinésia que sai em uma jornada para descobrir mais sobre seu passado depois que sua avó morre. A jovem Auli’i Cravalho, de 14 anos, do Havaí, foi a escolhida para dar voz ao personagem-título.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post