Depoimentos de quem passou temporadas no Espaço Verde

Piscina

Piscina

 

Joca de Souza Leão: “Me sinto em casa no Espaço Verde. Com a vantagem de não poder assaltar a geladeira. Lá é bom pra tudo. Emagrecer, desopilar, deixar de fumar, descansar, fazer amigos. É o melhor lugar do mundo para dar o pontapé inicial e começar o que a gente vive adiando.”

Jarbas Vasconcelos: “Tenho uma longa história com o Espaço Verde e nesses anos todos, a gente foi consolidando essa proximidade, que vai além da relação entre um cliente e um prestador de serviço. O Spa é agradável, excelente localização e o que realmente e o diferencia é o atendimento primoroso de todos os seus funcionários. No Espaço Verde eu me sinto em casa.”

José Antonio (Zeca): “Desde 1990 que tenho excelente relação com este SPA e o diferencial está no atendimento e profissionalismo de todos que integram o Espaço, é a extensão da minha casa, é como uma família.”

Patrícia Alencar: “Passei 20 dias no Espaço Verde e fui muitíssimo bem acolhida. Todos são uns amores, desde as donas até os funcionários de jardim, passando por uma pessoa muito especial que é a camareira, Zezé, sempre cantando e alegre. Lá a gente fica pertinho da natureza, acorda com os pássaros cantando e vai dormir com as cigarras, entra em forma e coloca a o ‘juízo’ no lugar também. Já estou com saudades.”

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post