Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Cidadania & Arte: Leila Beltrão, Geralda Farias e Maria Celina Menezes Mota coordenam a 1ª Campanha de Artes do Instituto do Figado e Transplantes de Pernambuco quinta-feira, no JCPM Trade Center, Os pintores, Francisco Brennand, João Câmara, Ploeg, Rinaldo e Roberto Lúcio doaram quadros. Os originais e 50 reproduções de cada um estarão à venda no evento

Sem festa: O prefeito Geraldo Julio já decidiu: seguindo o exemplo de Paulo Câmara, não teremos este ano confraternizações de final de ano oferecidas pela Prefeitura. Em tempo de contenção de despesas, ficariam totalmente sem sentido.

Fotografias: O calendário Pirelli, o mais conhecido do mundo anunciou que substituirá as supermodelos nuas e seminuas das edições dos últimos 43 anos por personalidades femininas relevantes em diversas áreas de atuação, todas vestidas. Uma delas é a compositora Yoko Ono. O calendário será divulgado no dia 30 de novembro.

Relax: Sempre que pode, o secretário Alberto Feitosa costuma praticar seu esporte favorito, a equitação, no Caxangá. Ele começou a praticar o esportes quando era oficial da Polícia Militar.

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post