Cinema ao ar livre, food trucks e shows no Shopping Recife

Cinema ao ar livre, food trucks e shows no Shopping Recife

PUBLIPOST

Sinônimo de entretenimento cultural para as famílias, o escurinho do cinema vai ganhar um toque inusitado no Recife entre os dias 23 e 25 de outubro. É quando acontece o primeiro Festival de Cinema Shopping Recife, que vai exibir gratuitamente, filmes ao ar livre, ocupando uma área de 6 mil m² do estacionamento do mall. As sessões serão apresentadas em um espaço que contará com uma mega tela de 90 m² – maior que as dos cinemas tradicionais – ambiente aconchegante formado por arquibancada, espreguiçadeiras e puffs, além de área gourmet composta pelos food trucks Calangourmet, Kombi Massa, Maria Pasteleira, Orgânico 22, Dog on the road, Kombina, Urbanóide, Fri Sabor e Dom churros.

Crédito: sxc.hu/Divulgação

Crédito: sxc.hu/Divulgação

Para fechar o evento, a cada noite, uma banda também se apresentará aumentando ainda mais o clima descontraído do evento. Na programação, já estão confirmadas Papaninfa, Os Alquimistas e Supernova. De acordo com a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti, a ideia é poder proporcionar o máximo de conforto para os visitantes durante a ação. “Estamos sempre desenvolvendo programações que sejam agregadoras e envolvam variados perfis de público. A ideia é reunir pessoas que são apaixonadas pela sétima arte, para que possam vivenciar aqui, uma experiência única de cinema ao ar livre”, destaca.

Foto ilustrativa - Crédito: Divulgação/embatedigital.com

Foto ilustrativa – Crédito: Divulgação/embatedigital.com

 

O evento conta com a curadoria da REC Produtores, junto ao jornalista e crítico de cinema, André Dib. Nesta edição, serão exibidos seis filmes, entre curta e longa-metragem do cinema brasileiro, sempre a partir das 19h. A programação completa está disponível no site www.shoppingrecife.com.br Além disso, quem fizer doação de livro paradidático ganhará pipoca para acompanhar o filme. Todo material arrecadado será destinado à Associação Empreendeler, uma Organização sem fins lucrativos cuja missão é incentivar o empreendedorismo e o protagonismo de crianças de comunidades consideradas vulneráveis socialmente através da leitura.

O-Palhaço

O Palhaço será uma das exibições da sexta-feira. Crédito: Divulgação do filme

Sexta-feira (23)
Abertura do evento: 18h
Filmes: Praça Walt Disney (classificação livre) e O Palhaço (classificação 12 anos)
Show de encerramento: Papaninfa

 Crédito: FanPage/Reprodução


Papaninfa encerra a programação de sexta-feira. Crédito: FanPage/Reprodução

Sábado (24)
Abertura do evento: 17h
Filmes: Suassuna, a peleja do sonho com a injustiça (classificação livre) e Cine Holliúdy (classificação 12 anos) Show de encerramento: Os Alquimistas

Crédito: Divulgação do filme

Crédito: Divulgação do filme

Domingo (25)
Abertura do evento: 17h
Filmes: Dia Estrelado (classificação 10 anos) e O menino e o mundo (classificação livre)
Show de encerramento: Supernova

Crédito: Divulgação do filme

Crédito: Divulgação do filme

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post