Demi Lovato fez show para seletos convidados no JK Iguatemi

Demi Lovato fez show para 400 convidados no Terraço JK Iguatemi - Crédito: Reprodução/VEVO

Demi Lovato fez show para 400 convidados no Terraço JK Iguatemi – Crédito: Reprodução/VEVO

Imagina assistir a um show de Demi Lovato em um local exclusivo e apenas para seletos 400 convidados.Isso aconteceu  na noite dessa quarta-feira. O Blog João Alberto recebeu um convite misterioso para ir ao evento. No email, apenas algumas coordenadas do local, endereço e horário para pegar uma van na sede da Vevo Brasil, no Itaim Bibi, com destino surpresa.

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Ela escolheu a música Confident para iniciar o pocket show – Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

O local era nada menos que o Terraço do JK Iguatemi e os convidados restritos faziam parte do mailing do site e da gravadora, imprensa,  fãs que ganharam promoções dos patrocinadores do evento ( Vevo, Universal Music e Fanta),  e alguns famosos como a cantora Lexa, MC Gui, MC Biel, Mari Moon, a atriz Nathalia Rodrigues, Projota, o cantor Felipe Pezoni e a blogueira Nina Secrets. Como se não bastasse todo aquele burburinho em torno do assunto, a segurança era redobrada. Nos acessos até o terraço do mall, seguranças no estacionamento , dentro dos elevadores e até no percurso do palco.

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Todo mundo cantava em coro absoluto e registrava em cliques e vídeos –  Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Demi escolheu o Brasil para  divulgar o disco “Confident”, seu quinto álbum lançado no dia 16 de outubro, com o famoso hit Cool for the summer. “O que este álbum tem de diferente e de melhor é que eu sinto que me abri para ser eu mesma, ser autêntica, e não tentar agradar os outros”, disse a cantora. Ela subiu ao palco por volta das 18h15, vestindo um macacão preto e batom vermelho marcante na boca. Foram cerca de 40 minutos de apresentação, cantando os sucessos SkyscraperNeon Lights,Heart Attack e Give Your Heart a Break, intercalados com muito bate-papo e elogios aos fãs.

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

As crianças e adolescentes estavam eufóricas. Cantavam em coro absoluto todas as letras e gritavam a todo tempo: “Gostosa, gostosa, gostosa”. Demi, simpática, aproveitava o intervalo entre uma música e outra para conversar com elas. “Estou muito animada e agradecida de estar aqui…muito, muito obrigada a todos”, disse a cantora, arriscando “Te amo” e “São Paulo” , emendando com uma pergunta: “E o que acontece quando todos estão em casa?”. Para se despedir do palco, Demi cantou I’ll Be Back Soon, deixando no ar uma possível volta às terras tupiniquins em breve.

Lexa - Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Lexa – Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

MC Gui - Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

MC Gui – Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Nina Secrets - Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Nina Secrets – Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

 

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post