FAMOSAS: O que elas gostam e o que não curtem assistir no Snapchat

FAMOSAS: O que elas gostam e o que não curtem assistir no Snapchat

selo spfw

Crédito: Divulgação/Snapchat

Foto ilustrativa – Crédito: Divulgação/Snapchat

SÃO PAULO: Pelos corredores do São Paulo Fashion Week, todo mundo anda com um celular na mão, filmando tudo e falando sozinho. Até parece estranho para alguns, tanto que chegou ao ponto de um rapaz, que aparentava ter um pouco mais de 30 anos, perguntar à equipe do Blog João Alberto: “Nossa, a pessoa ta falando sozinha e não larga o celular da mão! Que loucura! Você sabe o que é isso?”. Na verdade, a pessoa que a que ele se referia era simplesmente uma usuária do Snapchat. A rede social do momento chega com tudo na temporada de moda, seja nos detalhes da Bienal, no backstage com as modelos ou até mesmo na passarela. O Blog João Alberto decidiu perguntar para as famosas o que elas gostam e o que não curtem assistir no Snap. Olha só o que elas responderam.

CAMILA QUEIROZ – ATRIZ

Foto: Felipe Monteiro/Gshow

Foto: Felipe Monteiro/Gshow

“Não gosto de nudes.Não gosto de ver gente sem noção filmando coisa desnecessária. Tipo, já vi gente filmando vômito de cachorro. Isso é horrível”.

GLÓRIA KALIL – CONSULTORA DE MODA

Crédito: Inês Campelo/DP/D.A Press

Crédito: Inês Campelo/DP/D.A Press

“Eu não acompanho. Olho de vez em quando. O site Chic tem Snapchat, às vezes eu apareço, às vezes não. Mas não sou fanática”

NINA SECRETS – BLOGUEIRA

Crédito: Divulgação/Nina Secrets

Crédito: Divulgação/Nina Secrets

“Eu não gosto de ver muitos minutos falando a mesma coisa. Eu fico pulando, me irrita. Eu gosto de ver coisas diferentes, ver o que as pessoas estão fazendo no dia a dia”.

PATRICIA BONALDI – ESTILISTA

Patricia Bonaldi -  Crédito: Divulgação/gowhere.com.br

Patricia Bonaldi –
Crédito: Divulgação/gowhere.com.br

“Não gosto de ver comida. Na verdade, não gosto de ver comida em lugar nenhum (risos). Também não curto gente que fala muito sobre o mesmo assunto em um mesmo cenário”.

ADRIANE GALISTEU – APRESENTADORA

Crédito: Record/Divulgação

Crédito: Record/Divulgação

“Eu sei que tem um monte de gente megaviciado, mas eu ainda estou me acostumando. Eu tenho tanta coisa pra fazer, que se eu colocar mais um vício na minha vida é capaz do meu marido me deserdar. Gosto muito de ver as pessoas ao natural no Snap, acordando sem maquiagem, o verdadeiro oposto do que é colocado no Instagram. Eu fico com preguiça daquelas pessoas que falam muito”.

LALA RUDGE – BLOGUEIRA

Lalá Rudge - Crédito: Iara Morselli/Divulgação

Lalá Rudge – Crédito: Iara Morselli/Divulgação


“Eu adoro saber a semana de moda, acompanhar os desfiles, maquiagem, comida, mas eu não gosto quando as pessoas se expoem demais, a intimidade… Acho que tudo tem limite!

JULIA FARIA – BLOGUEIRA

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

“Eu gosto de ver criança, o filho das minhas amigas, principalmente as que moram longe, amo ver quem está fora do Brasil, viajando em lugares diferentes, principalmente lugares que eu não conheço. Quando alguém filma um show de uma banda que eu não me amarro, eu vou pulando os snaps”.

LELÊ SADDI – BLOGUEIRA E APRESENTADORA

Crédito: Luciana Prezia/DP/D.A Press

Crédito: Luciana Prezia/DP/D.A Press

“Eu gosto de ver comida, adoro ver comida no Snap, produtinhos de make e beleza porque a gente dá print e guarda a dica. Snap é não ter filtros, ser natural mesmo. No meu Snapchat, to mostrando a minha visão do SPFW até porque todo mundo pode ver foto em todos os lugares ne?!”.

THASSIA NAVES – BLOGUEIRA

Thassia Naves  Crédito: Ricardo Toscani/Divulgação

Thassia Naves Crédito: Ricardo Toscani/Divulgação

Eu gosto de ver produtos de maquiagem, paisagem, adoro foto! Não gosto de ver gente no divã, sentado, que a pessoa fica mil segundos falando. Na semana de moda, o Snap ta aí pra mostrar a informação real time, vídeo, backstage, porque às vezes a gente “floda” demais no Instagram e não é legal”.

JADE SEBA – BLOGUEIRA

Crédito: Divulgação/jadeseba.com.br

Crédito: Divulgação/jadeseba.com.br

“Eu adoro ver coisas de academia porque super incentiva ver as pessoas malhando, dicas de produtos legais. Não gosto de ver gente cantando música, paisagem… Gosto de Snaps falados!”.

Leia também:
– Saiba o Snapchat dos famosos e acompanhe tudo que eles postam
– Conheça Gabriel Gontijo, um dos mais badalados do Snapchat
-Snapchat adiciona lentes, permite pagar por “replay” e elimina contagem de segundos

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post