A eterna Angel, Camila Queiroz, causou frisson no SPFW

A eterna Angel, Camila Queiroz, causou frisson no SPFW

selo spfw

Crédito: Fernando Araújo/Divulgação

Momento selfie na fila A do desfile de Patricia Bonaldi  – Crédito: Fernando Araújo/Divulgação

Com jeito doce, voz tímida e rosto angelical, não é pra menos que ficou conhecida nacionalmente como a eterna Angel de Verdades Secretas, Camila Queiroz foi uma das mais assediadas nesta temporada do São Paulo Fashion Week. Ela foi uma das convidadas da fila A do desfile da Patricia Bonaldi, sentando ao lado de nomes como Sabrina Sato, Sophia Abrahão, Lalá Rudge e Camila Coutinho. Mas, o percurso da “nova queridinha da televisão brasileira” do backstage até a passarela não foi fácil.

Crédito: Felipe Panfili/Divulgação

Crédito: Felipe Panfili/Divulgação

Muitas fotos, selfies, vídeos, e claro, não faltou a bendita pergunta que anda circulando nas redes sociais: “Vai ter segunda temporada de Verdades Secretas?” Ela responde: “Eu acho que a repercussão da novela foi muito inesperada. Ninguém tava esperando que ia ser esse sucesso que foi. E sobre a segunda temporada é mentira. Até agora não foi passado nada pra gente. Era uma novela e não uma série”, explicou a atriz.

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Quanto ao estilo, Camila confessou que é básica e nunca sai de casa sem uma boa jaqueta. Tem pés no chão quando o assunto é gastar dinheiro e gosta de curtir as coisas mais simples da vida. “Nunca gastaria o valor de um carro em uma bolsa. Prefiro guardar para comprar um bem mais durável como uma casa”, pontuou.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post