Hugo Gloss conta detalhes da sua rotina

Hugo Gloss conta detalhes da sua rotina

selo spfw

A repórter viajou a convite do SPFW

SÃO PAULO: A vida de Hugo Gloss não é todo esse glamour que envolve o nome artístico dele não. Pelo menos foi o que ele disse. Famoso nas redes sociais, Bruno Rocha, brasiliense que dá vida ao personagem queridinho do mundo da internet, se divide entre a produção do Caldeirão do Huck e viagens mundo afora. No São Paulo Fashion Week, ele foi convidado pela estilista Lethicia Bronstein para sentar na fila A e desfilar um look exclusivo assinado por ela em parceria com a Riachuelo. “Olha só a minha jaqueta bomber! Vou usar muito”, disse mostrando sua roupa.

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Enquanto o desfile não começava, Hugo Gloss não largava o celular e registrava tudo ao seu redor. Gravou vídeos com a blogueira Thassia Naves,  Sophia Abrahão e brincou com alguns amigos que encontrava no espaço. Confessou à equipe do Blog João Alberto que é noveleiro de plantão, mas não consegue acompanhar sempre pela televisão. “Ainda bem que a gente tem o digital ne?!”, ressaltou. Para ele, Verdades Secretas levou ao topo de audiência, rendendo até comentários do diretor Walcyr Carrasco.

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

Crédito: Thayse Boldrini/DP/D.A Press

“A gente vai ter que se contentar que o Raj Grey morreu, gente! Não vai ter segunda temporada. Agora é assistir a novela Além do Tempo”, pontuou Gloss. Entre as redes sociais, confessou que o Twitter é a sua preferida quanto à interação em tempo real. Quando questionamos sobre futuros projetos, ele logo respondeu: “Isso é tão ex-BBB”, brincou.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post