Cabelo ruivo é a nova aposta das famosas

ruivasnovasO ruivo exuberante não é exclusividade da bela atriz Marina Ruy Barbosa. Há uma nova nuance fazendo a cabeça das famosas. Nas últimas semanas, várias beldades adotaram a coloração num tom mais escuro. A blogueira pernambucana Camila Coutinho, que raramente faz mudanças radicais no visual, aderiu ao vermelho nesta quinta-feira, em São Paulo. Além dela, a parceira de vlog Vic Ceridono, também apareceu com uma tonalidade mais avermelhada.

sophia abrahao

Ruiva assumida, Sophia Abrahão trocou a tonalidade para um vermelho mais intenso. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ivete Sangalo causou frisson no último dia 16 de outubro ao tingir as madeixas para uma campanha de marca de tintura. “Adoro mudar”, afirmou a baiana. Outra que passou por uma transformação para fins de marketing foi a atriz Sophia Abrahão. Ela deixou o ruivo alaranjado para um vermelho mais intenso na Semana de Moda de Paris.

camila coutinho

Antes e depois de Camila Coutinho. Crédito: Reprodução/Instagram

De acordo com a colorista badalada Rebeca Franceschini, a proximidade do verão pede os tons mais quentes. “Vai depender muito da cor da pele da pessoa. O dourado também combina com essa estação”, indica. As brasileiras têm o costume de optar pelo loiro platinado, que não é a cor mais saudável para os fios por causa do sol intenso, praia e piscina. As nuances de dourados e acobreados são mais indicadas para esta estação do ano. “O vermelho é mais fashion e requer apenas uma tonalização para realçar a cor. São tons que merecem cuidados simples se for feita uma manutenção frequente”, explica a especialista que comanda o Hair Lounge, em Boa Viagem.

Vic Ceridono

Vic Ceridono optou por uma nuance mais fechada. Transformação é assinada por Josh Wood, diretor criativo global de coloração da P&G. Crédito: Reprodução/Instagram

ivete sangalo

Ivete Sangalo se exibiu na coletiva de imprensa da marca de tintura de cabelo. Foto: Instagram/Reprodução

Author: Marina Simões

Compartilhe este post