Divulgados os jurados do The Voice Kids Brasil

A Rede Globo anunciou, hoje, quem serão os jurados da primeira edição do The Voice Kids Brasil. Da versão clássica, Carlinhos Brown é o único que ganha um lugar nas cadeiras giratórias das crianças. Completam o time a cantora Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor & Leo.

Carlinhos Brown. Crédito: The Voice Brasil/TV Globo

Carlinhos Brown.
Crédito: The Voice Brasil/TV Globo

A apresentação do reality será de Tiago Leifert e a atriz Dani Suzuki será a responsável por cobrir os bastidores da atração. O The Voice Kids ainda não tem data de estreia, mas já é certo que será em 2016. Participarão do reality show musical crianças de 9 a 15 anos de todo o país.

A “Oktober Sunset” reunirá elementos da tradicional Oktoberfest alemã, com direito a quatro horas de clone de cerveja, jogos e competições tradicionais de chopp (as pessoas não precisarão pagar pra competir) nos moldes das festas tradicionais da Oktoberfest original, juntamente com o clima recifense tropical de Sunset (vista privilegiada para o pôr do sol e música eletrônica). A festa será realizada no espaço Catamaran, ao lado do Forte das 5 Pontas. A festa é censurada para menores de 18 (dezoito) anos e terá início às 16h00 (quatro horas da tarde).

Destaco as competições de chopp, que são o ponto forte da festa, juntamente com as atrações: Banda Torpedo, Felipe & Gabriel, Seu Peppe (banda recifense de rock cover internacional), 2Noise (dupla de DJs que faz sucesso em Salvador, pela primeira vez em Recife), DJ Renato Aguiar (DJ e produtor recifense, referência no cenário da música eletrônica no Nordeste) e DJ Fregis.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post