Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Atômico:O contratorpedeiro atômico Chafee, da Marinha dos Estados Unidos, que participa da Operação Unitas, estará atracado no porto de Suape, entre os dias 22 e 24 de novembro.

Noite de Ivete:Uma das grandes atrações desta semana no Recife será o show de Ivete Sangalo, quinta-feira, no Teatro Guararapes. Toda a renda irá para a construção do Instituto de Oncologia Governador Eduardo Campos, do Imip.

Pessoa no museu: Quinta-feira, no Museu do Estado, teremos a abertura da exposição Fernando Pessoa, com peças da coleção pessoal de José Paulo Cavalcanti Filho, autor da mais importante biografia do poeta portugueses. Paralelamente teremos mostra com 50 trabalhos de artistas plásticos e pintores inspirados no autor lusitano.

Acorde o governador: O mestre Cláudio Lacerda lança quarta-feira, na Arcádia de Boa Viagem, o livro Acorde o governador, com histórias de superação e vidas em mil transplantes de fígado que ele realizou. Teremos palestra de Gustavo Krause sobre Brasil: Crise e Perspectivas e saudação de José Paulo Cavalcanti Filho.

Author: João Alberto

Compartilhe este post