Natal do Shopping Tacaruna terá bichos e muita música

O Natal Musical dos Bichos será o tema da decoração de fim de ano do Shopping Tacaruna, que será inaugurada amanhã. A decoração conta com esquilos, corujas, raposas, macacos, entre outros animais que vivem nos bosques, junto com instrumentos musicais. A principal árvore de Natal terá 11 metros e um tronco gigante, semelhante ao de uma árvore natural.

 Sandra Arruda (Superintendente do Tacaruna) e Yolanda Celeste (Gerente de Marketing). Crédito: Theo Holanda/Divulgação


Sandra Arruda (Superintendente do Tacaruna) e Yolanda Celeste (Gerente de Marketing).
Crédito: Theo Holanda/Divulgação

Apesar de remeter ao natural, o Natal do mall vai contar com muita interatividade tecnológica. Haverá brincadeiras com um escorregador e uma ponte pênsil, além de um game com sistema de captação de movimentos. Além disso, dois bonecos animatrônicos do Papai Noel estarão instalados no espaço e o público poderá fazer fotos ao lado deles. Na programação para os pequenos, shows com personagens infantis todos os sábados entre os dias 8 de novembro e 26 de dezembro.

Personagens do Mundo da Bita. Créditos: Fernanda Acioly/Divulgação

Personagens do Mundo da Bita.
Créditos: Fernanda Acioly/Divulgação

Entre as atrações, o Mundo Bita, Tio Bruninho, Mini Rock e Tintim por Tintim. No espaço denominado “Caixinha de Música” serão realizadas Oficinas de Artesanato Natalino todos os dias. No dia 7, a partir das 16h, a Orquestra Criança Cidadã fará uma apresentação especial para recepcionar o Papai Noel que chegará às 17h, na Praça de Eventos do Shopping.

Leia também:

O Natal rural e high tech do Shopping RioMar

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post