Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Em Gramado: O Festival de Turismo de Gramado consagra-se como o principal evento do turismo brasileiro, com números impressionantes: 5009 estandes, 15 mil visitantes, 2,5 jornalistas de turismo. Pernambuco e o Recife estão presentes com um bonito estande.

Novas lojas: Até o final deste ano, mais quatro operações começam a funcionar no RioMar. São a Carmen Steffens Maison, San Paollo Gelateria, Los Paleteros e a Moura Dubeux. Outras 10 lojas estão em fase final de negociação para inaugurar no começo de 2016

Vitória Régia: Um dos mais tradicionais eventos da nossa cidade, a festa da Vitória Régia acontece de hoje a domingo, na Praça de Casa Forte, comandada Poe esta figura admirável que o padre Edvaldo Gomes. Neste ano, a festa presta homenagem a Eduardo Campos e terá muitas atrações, como shows, barracas de comidas típicas etc.

Na rede: Causou o maior burburinho na cidade a notícia falsa que circulou na internet em que dizia que o Whatsapp iria emitir um sinal de aviso às pessoas que tirassem prints da tela de conversa no aplicativo.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post