Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Corrida: Terminam hoje as inscrições para a 3ª Corrida Eu amo Recife, que acontece sábado, com saída às 18h, do Marco Zero. Vai percorrer vários pontos turísticos da nossa capital, em dois roteiros: 5km e 10km. Entre os inscritos, o prefeito Geraldo Julio e os secretários Felipe Carreras e Camilo Simões.

Apresentadora: A pernambucana Julia Salgueiro estreou como apresentadora do programa internacional de moda no Youtube, With Love, Fashion.

Para copiar: Chamou atenção de um casal amigo da coluna, que passou 20 dias com a bebê na UTI neonatal do Hospital Memorial São José, a forma humanizada com que a equipe médica e de enfermagem atendem aos pais e pacientes. Carinho, respeito e atenção fazem parte do dia a dia daquele local que geralmente traz tanta angústia.

Cidadania: Nosso mundo jurídico tem encontro marcado hoje, às 18h, no plenário da Assembleia Legislativa para a reunião solene de entrega do título de Cidadão de Pernambuco ao desembargador federal Francisco Barros Dias. Saudação será do deputado Antônio Moraes, autor da proposta

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post