Paquera através do Uber

Uber

Uber

 

Joyce Pascowitch revela que o Uber, o serviço de carros de aluguel de luxo, que compete com os táxis,  está virando o aplicativo de paquera mais bombado de Nova York e Glamurama explica o motivo. É que a empresa lançou um novo serviço, o UberPool, no qual é possível dividir o táxi com uma pessoa por perto e que está indo para o mesmo lugar. A ideia é diminuir o custo da corrida, mas a coisa tomou outra dimensão, já que está proporcionando aos passageiros uma espécie de encontro às cegas com a pessoa que está dividindo o carro. Quer dizer… Azaração!

Segundo o jornal “New York Post”, várias pessoas que já usaram o serviço relatam que conseguiram arranjar encontros depois da carona. Entre eles, o caso de uma artista que encontrou o “homem dos seus sonhos” durante uma despretensiosa carona. Ah, e tem o caso do advogado que não conseguia azarar mulheres em bares e que agora, depois de usar o UberPool, já está com vários números de telefone de possíveis pretendentes em seu celular.

E o Uber, claro, está lucrando com isso: em apenas uma semana de outubro deste ano, quase 50 mil passageiros usaram o serviço. Imagina só quantos chega-mais não rolaram, hein? Ai, a modernidade…

Author: João Alberto

Compartilhe este post