Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Caetano e Gil: Caetano Veloso e Gilberto Gil farão uma passagem meteórica pelo Recife, nesta sexta-feira, quando apresentarão o show Dois Amigos e um século de Música, no Classic Hall. Eles ficarão hospedados no Hotel Transamérica e partirão amanhã para Fortaleza, onde também irão se apresentar. Em seu perfil no Twitter, Gilberto Gil falou com os fãs do Recife que o show deles estava chegando e que a dica era: largar os celulares e curtir a apresentação.

Nupcial: Lana Valentim e Bruno Vasconcelos embarcam hoje para Paris, onde ficam alguns dias, antes de se integrar ao grupo do bispo Alexandre Ximenes para viagem pela Terra Santa. E vão casar em  Canaá da Galiléia, local onde Jesus começou o seu ministério, num casamento transformou água em vinho!

Personalidade do Ano: Em evento hoje, às 19h, na Abadia do Mosteiro de São Bento em Olinda, Antônio Campos receberá o prêmio de Personalidade do Ano, concedido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil- Seccional de Pernambuco.

Justiça: O desembargador Frederico Neves e o defensor público geral Manoel Jerônimo de Melo Neto comandam hoje, às 10h, a instalação do Núcleo Cabanga da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Defensoria Pública de Pernambuco

Author: João Alberto

Compartilhe este post