O abre oficial da Forever 21 no Recife

O abre oficial da Forever 21 no Recife

A inauguração oficial da Forever 21 no Recife aconteceu neste sábado. O abre estava marcado para às 9h, horário em que o Shopping Recife inicia suas atividades, mas desde às 6h da manhã as pessoas começavam a chegar para guardar seu lugar na fila, que estava gigantesca. Um grande esquema de segurança foi montado para garantir que tudo desse certo nesta inauguração, até o corpo de bombeiros estava presente para garantir a segurança de todos.

Crédito: Tais Machado/DP/D.A Press

Crédito: Tais Machado/DP/D.A Press

O corte da fita aconteceu pontualmente às 9h, quando já tinham mais de duas mil pessoas na fila esperando. Os diretores nacionais da Forever estavam junto com as blogueiras Nah Cardoso, Cuca Amorim, Dany Khadydja e Rayanne Menezes, que foram as anfitriãs do evento.

As blogueiras anfitriãs do evento. Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

As blogueiras anfitriãs do evento.
Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Podemos dizer que grande parte da agitação das pessoas era com a presença de Nah Cardoso. A blogueira possui mais de 1, 6 milhões de seguidores no instagram, e causou um verdadeiro auê durante sua passagem pelo Recife. A sua legião de fãs enfrentaram horas na fila, derrubaram muitas lágrimas e gritaram horrores para conseguir um abraço e uma foto com a blogger. Nah é um tipo de “blogger oficial” da Forever 21 no Brasil, ela foi a presença VIP da inauguração de cinco unidades espalhadas pelo Brasil da loja e em todas elas foi assim, uma multidão de gente correndo atrás.

Nah Cardoso. Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Nah Cardoso.
Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Agora falando da loja, o preços estão similares aos apresentados na última quarta-feira, quando fomos conferir o abre para convidados da marca, mas algumas peças estão diferentes, pois eles costumam fazer a troca frequente dos produtos. No quesito fila, devido a quantidade de pessoas, seria impossível que as filas fossem pequenas ou inexistentes. Tanto a do provador quanto a do caixa estavam chegando na porta do estabelecimento, mas as pessoas não pareciam se importar com isso, elas queriam mesmo era comprar!

Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Author: Taís Machado

Compartilhe este post