São Paulo terá parque temático sobre sexo

Organizadores do Parque Erótico/Divulgação

Mauro Morata e Paulo Meireles e Organizadores do Parque Erótico/Divulgação

 

A bola da vez em São Paulo é a criação de um parque temático sobre sexo. Projeto guardado a sete chaves, o Erótikaland será a futura atração do Estado voltada para o público adulto. Localizado na região de Piracicaba, a cerca de 160 quilômetros da capital, o espaço pretende reunir o bem-estar, a história e a educação sexual.

O empresário Mauro Morata, um dos criadores do projeto, concedeu entrevista exclusiva ao Portal Panrotas sobre o tema. Ao lado de Paulo Meirelles, seu sócio na loja de cosméticos eróticos Soft Love, e Evaldo Shiroma, idealizador da feira Erótika Fair, o empresário afirma que o parque é uma ideia de longa data. “O sexo, não só no Brasil, como no mundo, ainda é um tabu. Nós vamos apresentar um novo conceito sobre o tema”, contou ele.

A ideia de abrir o empreendimento no interior de São Paulo é estratégica. A Soft Love está baseada em São Pedro. Distribuído em uma área de cerca de 240 mil quilômetros quadrados, o Erótikaland terá investimentos de R$ 150 milhões. As obras já foram iniciadas, mas a localização do terreno é mantida em segredo. “O parque vai ter atrações para todos os públicos e gostos. Haverá lugares certos para as pessoas certas” adiantou ele.

E por falar em atrações, Morata garante que o Erótikaland terá uma série delas. Por exemplo, uma roda gigante nos moldes de uma cápsula cujo material permite a vista, mas não ser visto, um cinema 7D que transmite as sensações do corpo humano, museu do sexo, gastronomia afrodisíaca, áreas educacionais e até um hotel, que ainda não foi definido se será independente ou de bandeira.

Para garantir o bem-estar dos visitantes, haverá uma equipe de segurança que reforçará a comodidade dos ambientes. Com este projeto, Morata mira não apenas turistas brasileiros, como do mundo todo. “Não há nada no mundo parecido. A vinda de turistas será algo natural. Tudo ao seu tempo”, garantiu

Author: João Alberto

Compartilhe este post