A inauguração do Trunk Show da Louis Vuitton na Dona Santa

Juliana e Lilia Santos junto com Sophie Charlotte e Alexandre Frota, diretor de operações da Louis Vuitton do Brasil Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Juliana e Lilia Santos junto com Sophie Charlotte e Alexandre Frota, diretor de operações da Louis Vuitton do Brasil
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Um espaço reservado na parte de cima da Dona Santa está abrigando a primeira edição do Trunk Show da Louis Vuitton. O projeto tem como objetivo levar a marca para várias regiões do Brasil e faz parte da celebração dos 25 anos da Louis Vuitton no país.  Segundo Alexandre Frota, diretor de operações da marca, o projeto é recente e a marca tem planos de leva-lo para outras regiões do Brasil. ”  Tudo foi bastante rápido e bem recente. Isso (o Trunk Show) foi uma ideia que a gente teve há apenas um mês, inclusive foi um grande desafio colocar tudo de pé em apenas 30 dias. O projeto é um grande embrião, temos intenção de levar para outras cidades do Brasil, mais para o Sul e Sudeste. Sul com certeza, também estamos negociando a oportunidade em Belo Horizonte, por exemplo”, afirmou.

Juliana Santos, Alexandre Frota e Lilia Santos Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Juliana Santos, Alexandre Frota e Lilia Santos
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

A marca espera alcançar público de todo Nordeste durante a parceria com a Dona Santa. O Trunk Show fica no local até o dia 30 de dezembro, com peças que tiveram curadoria de Juliana Santos. O público vai poder encontrar bolsas que vão desde a Speedy, um dos modelos mais conhecidos da marca,  a Petite Malle (que custa R$ 17.100), até acessórios masculinos.

Esta é a Petite Malle, uma das bolsas favoritas de Juliana Santos e que também foi usada por Sophie Charlotte Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Esta é a Petite Malle, uma das bolsas favoritas de Juliana Santos e que também foi usada por Sophie Charlotte
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Por falar em público de todo o Nordeste, durante o coquetel de abertura, um grupo com cerca 20 mulheres chegou de Fortaleza para conferir o espaço e garantir seus itens da marca. Segundo Alexandre Frota, a escolha da Dona Santa foi justamente por isso, como a marca é conhecida em outros estados, fica mais fácil das pessoas entrarem em contato com a marca e adquirirem suas peças. ” A Dona Santa já tem essa penetração forte em outros estados vizinhos e é isso que estamos procurando: poder entrar em contato com o público que já é da Dona Santa, que adora a nossa marca e que, até hoje, não tinha onde comprá-la aqui. Então essa é a ideia dessa parceria”, disse.

Os vários modelos que estão disponíveis na loja Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Os vários modelos que estão disponíveis na loja
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

A grande atração do evento foi a atriz Sophie Charlotte. Ela, que está gravida de cinco meses e meio do seu primeiro filho e que se casa com o ator Daniel Oliveira no próximo dia 6 de dezembro, estava toda vestida de Louis Vuitton e usava uma Petite Malle cor de rosa. Sempre muito sorridente, Sophie comentou que adora o Recife e as produções culturais de Pernambuco, principalmente o cinema. Ela também disse que espera um dia conseguir vir com mais calma para a cidade porque tem muita vontade de conhecer os pontos turísticos e as praias daqui.

Sophie Charlotte, grávida de cinco meses e meio, foi a grande atração do evento Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Sophie Charlotte, grávida de cinco meses e meio, foi a grande atração do evento
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

 

O evento contou também com a presença de nomes como o estilista Reinaldo Lourenço, Thiago Arikawa, a top model Daiane Conterato,  a cineasta Mariana Brennad, Daniela Falcão e Alline Cury, da Vogue Brasil e a jornalista Maria Prata. Não faltaram também rostinhos conhecidos dos eventos recifenses como Rapha Torres, Eduarda Lopes, Juana Moura e Rebeka Guerra. Confira alguns cliques:

Mariana Brennad e Maria Prata  Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Mariana Brennad e Maria Prata
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Edy e Eduarda Lopes Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Edy e Eduarda Lopes
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Juana Moura e Rebeka Guerra Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Juana Moura e Rebeka Guerra
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

A mulherada que veio de Fortaleza para conferir a loja Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

A mulherada que veio de Fortaleza para conferir a loja
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Daniela Falcão e Alexandre Frota Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Daniela Falcão e Alexandre Frota
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Alexandre Frota e Reinaldo Lourenço Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

Alexandre Frota e Reinaldo Lourenço
Créditos: Taís Machado/DP/D.A Press

 

 

 

 

 

 

Author: Taís Machado

Compartilhe este post