Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Comenda do mestre:A Medalha de título de Ordinary Knight Grand Cross Division of the Order of the British Empire, concedida em 1971 a Gilberto Freyre foi roubada na Fundação Gilberto Freyre e nunca mais encontrada. Hoje, às 19h, o embaixador do Reino Unido no Brasil, Alex Ellis, vem entregar uma nova medalha para completar o acervo da instituição.

Leão do Norte: A Assembleia Legislativa faz reunião solene hoje, às 18h, para entregar a Medalha Le~toa do Norte a Gerson Carneiro Leão (mérito agropecuário), Marcos Antônio Pereira (Zumbi dos Palmares), Francisco da Silva Neto, o comentarista Chiquinho (mérito esportivo), Ricardo Lima Barros Costa (mérito sanitário) e Edla Soares (mérito educacional)

Gastronomia eslovaca: O embaixador da República Eslovaca, Milan Cigan, vem ao Recife hoje participar do almoço que o cônsul João Alixandre Neto promove, no restaurante-escola do Senac, assinado pelos chefs eslovacos Peter Kulhany e Viliam Pavolovsky

Idade nova: A empresária Élida Basto recebe as amigas hoje, na A.Basto Maison, para comemorar os seus 50 anos. Pediu de presentes sapatos de bebês para serem doados à creche Santa Luzia, em Afogados.

Author: João Alberto

Compartilhe este post