Roberta Sá faz show amanhã no RioMar

RobertaSá_Foto1_DaryanDornelles

A cantora Roberta Sá apresenta no Recife seu novo álbum, “Delírio” disco que marca sua volta ao estúdio depois de três anos. O show será amanhã, no Teatro RioMar Recife.
Além das canções de “Delírio”, sambas e sucessos da carreira estão no repertório do show. Entre as novas músicas, estão inéditas de Adriana Calcanhotto (“Me Erra”), Moreno Veloso e Quito Ribeiro (“Meu Novo Ilê”) e Martinho da Vila (“Amanhã É Sábado”), e ainda a canção que dá nome ao disco, composição de Rafael Rocha. O roteiro reserva espaço para “Boca em Boca”, parceria de Roberta com Xande de Pilares e “Feito Carnaval”, de Rodrigo Maranhão, colaborador de longa data, as duas do novo trabalho. A direção é de Gabriela Gastal, cenografia de Valéria Costa e luz de Tomás Ribas.
Roberta Sá revisitará álbuns de sua carreira, como “Braseiro”, “Quando o Canto É Reza” e “Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria”. A cantora apresenta uma mistura de compositores de diferentes gerações e linguagens: João Cavalcanti (“O Nego e Eu”), Rubinho Jacobina (“Bem a Sós”), Rodrigo Maranhão (“Samba de Um Minuto”) e Sidney Miller (“Alô Fevereiro”).

Author: João Alberto

Compartilhe este post