Nova feira de casamentos aporta no Recife em março

Novidade para os noivos e noivas que planejam trocar o “sim” em grande estilo. É que mais uma feira de casamentos estreia na cidade no próximo ano. A primeira edição da New Wed 2016 está marcada para os dias 19 e 20 de março do próximo ano, no Arcádia Paço Alfândega. Cerca de 90 fornecedores, além de palestras e desfiles mostrarão as novidades para o grande dia.

Imagem ilustrativa - Crédito: Roberto Ramos/DP/D.A Press

Imagem ilustrativa – Crédito: Roberto Ramos/DP/D.A Press

A ideia de fazer uma feira que atenda às noivas, fornecedores e noivos. “O nosso foco se firmará em tendências da celebração entre noivos, noivas ou ambos, tendo como base não os casais estereotipados, mas a união em si”, explica Cindy Noel, que está na produção da feira. Entre os que já confirmaram presença, estão a Coudelaria, Lucinha Cascão, Suely Vieira, Ricardo Nascimento, Wedding By Cecília, Anna Corina e Eider Santos.

Imagem ilustrativa. Crédito: Inês Campelo / www.inescampelo.com

Imagem ilustrativa.
Crédito: Inês Campelo / www.inescampelo.com

Por lá, haverá também um espaço dedicado inteiramente aos noivos. Será um lounge montado na área externa, com jogos de sinuca e totó assinada pelo Underground Sports Bar, exposição de bigbikes pela F1 Multimarcas, barbearia Trois Beauté, área gourmet com comidinhas de boteco, sushibar e chope artesanal da Debron. Na área interna, além dos expositores, uma passarela para desfiles, onde a Empório HD promete mostrar marcas tendências no país.

Imagem ilustrativa. Crédito: Creative Commons / Divulgação

Imagem ilustrativa.
Crédito: Creative Commons / Divulgação

A estrutura também terá uma sala de receitas, onde alguns chefs pernambucanos darão cursos de culinária prática. A programação ainda conta com sorteios de produtos e serviços, além de várias palestras sob a responsabilidade de grandes nomes do mercado nacional. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 17 e já estão à venda no site Ingresso Prime.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post