Novo aplicativo de paquera chega ao Brasil e troca “match” por cupido

Crédito: sxc.hu/Divulgação

Crédito: sxc.hu/Divulgação

Tinder, Happn, Grindr, Adote um Cara… Você, com certeza, já deve ter escutado falar de algum desses aplicativos de paquera no mundo virtual. Mas agora, o da vez chama-se Once, de origem francesa, que acaba de desembarcar no Brasil para os solteiros de plantão, com mais de 250 mil usuários ativos ao redor do mundo e disponível nas versões web, IOS e Android.

Crédito: Divulgação/Once

Crédito: Divulgação/Once

O diferencial deste aplicativo são os matchs, mas assim como os outros, preserva a identidade da pessoa e somente as que estão conectadas entre si ficarão expostas na rede. Uma equipe de 42 cupidos profissionais são responsáveis por encontrar o par ideal de acordo com os gostos do usuário, amigos em comum, localização, religião, entre outros detalhes.

Crédito: Divulgação/Once

Crédito: Divulgação/Once

O Once oferece, por dia, um possível affair para cada usuário (ao contrário do Tinder – seu principal rival- que tem uma lista infinita), de acordo com a curadoria feita pelas pessoas chamadas de “matchmakers”, que usam como referência as informações que você cadastrou no seu perfil. A indicação chega diariamente ao meio-dia e o usuário tem 24 horas para decidir. Caso der match, é só abrir o chat e dar início à conversa. A novidade chamou atenção dos brasileiros: em uma semana, mais de 50 mil pessoas já ativaram seus perfis e, por dia, 5 mil efetuam cadastro.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post