Confira o trio que vai interpertar o espetáculo “Harry Potter and The Cursed Child”

O elenco de “Harry Potter and The Cursed Child”, espetáculo teatral que dará sequencia aos acontecimentos do último livro da saga, foi  divulgado. Os atores Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni foram os escolhidos para viver Rony, Hermione e Harry. A divulgação ocorreu esta segunda-feira, quando começou a grande polêmica pela escolha da Hermione, que será interpretada por uma atriz negra.

Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley, os novos atores de Harry Potter. Créditos: reprodução internet

Jamie Parker, Noma Dumezweni e Paul Thornley, os novos atores de Harry Potter.
Créditos: reprodução internet

Para encerrar de vez com a agitação nas redes sociais, J.K Rowling, criadora do mundo mágico, usou seu twitter para falar do assunto. “Olhos castanhos, cabelo crespo e muito inteligente. A pele branca nunca foi especificada.. Rowling adorou a Hermione negra“. De fato, a cor da pele da Hermione nunca foi mencionada em nenhum livro da saga.  Após o comentário da escritora, os burburinhos diminuíram e as pessoas começaram a “aceitar” melhor a escolha.
“Harry Potter and The Cursed Child” deve estrear em julho de 2016, no Palace Theatre de Londres e será dividida em duas partes, que deverão ser assistidas no mesmo dia.

Author: Taís Machado

Compartilhe este post