Nasce filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

Nasce filha de Mallu Magalhães e Marcelo Camelo

Nasceu ontem, em Portugal, a primeira filha da cantora Mallu Magalhães, de 23 anos, e do cantor Marcelo Camelo, de 37. A notícia foi dada pela mãe de Mallu, a paisagista Gigi Botelho, através do seu Instagram pessoal. “Luisa acabou de chegar, Graças a Deus tudo certo! #avomaisfelizdomundo, #neta+fofadoplaneta #avomaiscorujadouniverso Seja muito bem vinda!!!”, escreveu a avó coruja.

Post no Instagram da mãe de Mallu deu a boa nova aos fãs. Crédito: Reprodução Instagram

Post no Instagram da mãe de Mallu deu a boa nova aos fãs.
Crédito: Reprodução Instagram

Ana Camelo, mãe de Marcelo, também comemorou o nascimento da neta nas redes sociais. No Facebook, postou a seguinte mensagem: “Meu sogro era português de um lugar chamado Tras dos Montes, Freguesia do Ó. Veio para o Brasil e aqui constitui família: os Camelo. Dele vieram, meu marido Ernesto, três filhos nossos, a neta Carol, eu porque casei com o Camelo-mor Ernesto. Minhas duas noras também são Camelo, porque com Camelo se casaram. Esse era meu núcleo familiar até ontem. Ontem, dia 28/12/ 2015 o ciclo retornou ao seu lugar de origem. Nasceu mais um Camelo, portanto em Portugal. Seja bem-vinda minha linda! Vovó ama você também”.

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo. Crédito: Reprodução/vagalume.com.br

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo.
Crédito: Reprodução/vagalume.com.br

O casal de músicos assumiu o namoro em 2008 e Luisa é o primeiro fruto do relacionamento dos dois. A dupla, que atua em suas respectivas carreiras solos, também participa junto do projeto “Banda do Mar” e mora em Portugal, onde a bebê nasceu.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post