Um circo no réveillon de Muro Alto

Nannai Resort & SPA. Crédito: Reprodução

Nannai Resort & SPA.
Crédito: Reprodução

 

A tradicional festa de réveillon do Nannai Resort & Spa é reconhecida pelo seu requinte, bom gosto e decoração, sempre proporcionando momentos especiais. Além da tradicional e esperada queima de fogos, que dará as boas vindas a 2016, uma atmosfera circense será criada e os hóspedes serão convidados para uma noite repleta de magia, alegria e sofisticação.

Na entrada do evento, que terá o tema ‘Le Cirque’, uma grande bilheteria vintage levará os presentes até o picadeiro Nannai. Seguindo o conceito, toda a equipe do resort estará trajada com fantasias de palhaços dos mais diversos estilos e épocas, além das hostess que estarão com looks branco e preto e dos chefs de cozinha, que terão adicionados à suas indumentárias uma cartola de mágico.

Na aérea externa do resort, através de um sistema especial de iluminação, uma grande tenda será ‘montada’. A decoração trará os tons de amarelo, laranja e dourado. Um buffet primoroso de cozinha internacional regado a champanhe Veuve Clicquot e Black Label, e uma farta mesa de doces e petiscos tradicionais do circo ficarão à disposição dos presentes.

Um verdadeiro espetáculo lúdico e glamouroso será apresentado com participação de diversos artistas entre malabaristas, equilibristas e mágicos, que serão o ponto alto da festa.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post