A primeira temporada de Olivia Newton-John no Brasil

Olivia Newton-John/Faceboork/Reprodução

Olivia Newton-John/Faceboork/Reprodução

Uma das cantoras de maior sucesso da história da música pop, com 100 milhões de discos vendidos, Olivia Newton-John virá ao Brasil com a turnê Summer Nights, que comemora seus 50 anos de carreira com direito a todos os seus grandes hits.A cantora britânica virá ao Brasil em março, com apresentações no Rio de Janeiro (dia 1º, no Theatro Municipal) e São Paulo (dia 3, no Espaço das Américas). Ela vai executar canções de todas as fases de sua carreira, como I honestly love you, Summer nights, You’re the one that I want, Physical e Xanadu.

Estrela da música country e pop desde os anos 1970, ela atuou no cinema em Grease, ao lado de John Travolta – os duetos levaram a dupla ao topo das paradas americanas. Em 1980, ela estrelou mais um filme, Xanadu, no qual atuou ao lado do ator e dançarino Gene Kelly.

Em 1981, quebrou recordes com a canção Physical, que ficou durante dez semanas no topo da parada americana, sendo a música de maior sucesso nos EUA naquele ano. Em agosto de 2014, ela iniciou uma bem-sucedida temporada no teatro do Hotel Flamingo, em Las Vegas, que gerou o álbum ao vivo Summer Nights – Live In Las Vegas (2015), com direito a releituras de seus maiores sucessos, além da inédita Grace & Gratitude.

Infelizmente o Recife ficou fora do roteiro desta primeira turnês da cantora inglesa ao Brasil.

 

Autor:: João Alberto

Compartilhe este post sobre