Os projetos da bela Alice Wegmann

Alice Wefmann/TV Globo/Divulgação

Alice Wefmann/TV Globo/Divulgação

Em “Ligações perigosas”, minissérie de Manuela Dias que estreia em janeiro na Globo, Alice Wegmann será Cecília. Sua personagem ficará no internato por sete anos e depois terá um casamento arranjado com um homem bem mais velho, Heitor (Leopoldo Pacheco). Porém, acabará se apaixonando por seu professor de violoncelo, Felipe (o pernambucano Jesuíta Barbosa). A atriz passou duas semanas gravando na Argentina e define o trabalho como o mais rico que já fez.

– Tenho dito que era outra pessoa antes de começar a gravar a série. Evoluí e cresci muito em pouco tempo – diz ela, que terá sequências bem dramáticas na história. – Eu gosto de fazer cenas fortes porque elas mexem comigo. Essas sequências me tiram do dia a dia normal e exigem muito de mim.

Na trama, Cecília viverá um amor proibido com Felipe e precisará enfrentar a mãe, Iolanda (Lavinia Pannunzio). Alice conta que protagonizou as primeiras cenas quentes da carreira. – É tudo sugerido, não tem nudes – brinca. – Foi tudo feito com muito cuidado e delicadeza, até por se tratar dos anos 1920. Achei que ficaria mais nervosa, não sabia como seria, como me posicionaria. Mas, lá na hora, essa é a última coisa em que você pensa, pois precisa estar atenta a várias outras. Gravei três cenas e ficaram muito bonitas e intensas.

Alice, que se dedica à faculdade de Comunicação Social, pretende tirar férias no fim do ano e viajar. A atriz, de 20 anos, pensa em estudar fora do país no futuro: – Quero passar um tempo sozinha, me conhecendo e conhecendo pessoas diferentes. Estou no quinto período e planejo terminar o curso para poder viajar.Morar sozinha não está nos planos por enquanto: – Tenho uma vida boa na minha casa e não vejo motivo para sair agora. Mais para frente, com certeza esse desejo vai surgir.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post