Carnaval de Pernambuco é palco de reality show

Carnaval de Pernambuco é palco de reality show

seloCarnaval2Por Marília Gouveia

Carnaval de Pernambuco será cenário do reality - Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Carnaval de Pernambuco será tema do reality – Crédito: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Pernambuco vai ser o cenário do primeiro reality show carnavalesco do Brasil. Pernambuco é o lugar, exibido pela Band no Nordeste, vai trazer seis participantes para conhecer, descobrir e curtir os atrativos e as prévias da folia do estado.

No hotsite, lançado ontem, o público pode votar entre dezoito selecionados quem gostaria de ver no programa. Os canditados são webcelebridades de cinco estados mais o Distrito Federal:  São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Sul. O mais votado de cada local vai fazer parte do grupo final do reality, e vai poder aproveitar as praias, cultura e gastronomia de Pernambuco. A votação vai até o dia 12 de janeiro e o programa será gravado na última semana do mês.

Durante as gravações, os participantes vão postar tudo no Instagram e o grande vencedor será aquele que conseguir maior interação com seus seguidores e receber o maior número de curtidas. As redes sociais da Empetur irão participar e divulgar conteúdos exclusivos e o programa será exibido durante os quatro dias de carnaval.

Leia aqui mais notícias do Carnaval 2016

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post