Ivete Sangalo fala sobre bronca no marido

Após toda a polêmica do “Quem é essa aí, papai?”, Ivete Sangalo finalmente se pronunciou sobre o assunto. Em entrevista ao Fantástico, a cantora contou que tudo não passou de um mal entendido.  A baiana disse que sempre tira brincadeiras no palco, o que diverte seu público e que a repercussão foi uma surpresa. “A princípio foi uma vibração, a gente riu muito em casa. Depois começaram a dizer: os amigos tão rindo de Daniel. Então pensei: ‘Gente, que loucura'”, disse ela.

Crédito: Felipe Souto/Divulgação

Crédito: Felipe Souto/Divulgação

Oficialmente casada com o nutricionista Daniel Cady desde 2011, a cantora é mãe de Marcelo de 6 anos. Ivete defendeu o marido e disse que ele era muito discreto e não se importou com a polêmica. Quando perguntada se já havia protagonizado alguma cena real de ciúmes, respondeu que não, mas que tinha o sentimento com aqueles que amava. Também disse achar engraçado a interação das pessoas que deram apoio à sua atitude.

Na entrevista feita por Poliana Abritta, Ivete também falou dos planos de ser mãe novamente, de um novo DVD que deve ser gravado na Bahia ainda este ano e do The Voice Kids, onde é jurada.

Reveja o momento da “bronca”:

Compartilhe este post