Michel Teló fala sobre acidente com ônibus de sua equipe

O ônibus da equipe de Michel Teló se envolveu em um acidente com um carro na BR-376, no Paraná, vitimando três pessoas que estavam no veículo de passeio. O carro atravessou a pista e atingiu o ônibus de frente na manhã do último domingo.

Michel Teló. - Crédito: TV Globo/Divulgação

Michel Teló. – Crédito: TV Globo/Divulgação

O cantor não estava no ônibus no momento da colisão e liberou uma nota de pesar em rede social:  “Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações sempre são pra pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras pra descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustento pelas estradas da vida.”, escreveu.

Apenas o motorista do ônibus sofreu ferimentos mas foi liberado na manhã desta segunda do hospital. As outras pessoas que estavam no veículo passam bem.

Compartilhe este post