Nova série retrata o início do reinado de Elizabeth II

Claire Foy como a rainha Elizabeth II - Crédito: Reprodução/Youtube

Claire Foy como a rainha Elizabeth II – Crédito: Reprodução/Youtube

O Netflix lançou o trailer de mais uma produção original, The Crown. A série é inspirada no início do reinado da Rainha Elizabeth II da Inglaterra, quando precisou aprender a conciliar os assuntos políticos e os pessoais.

O vídeo de 4 minutos mostra a grandiosidade e o preciosismo nos detalhes dos cenários e vestimentas. Nos 10 episódios que compõe a temporada, a jovem rainha (Claire Foy) enfrenta a desconfiança de todos ao assumir o trono, desde o primeiro ministro Winston Churchill (John Lithgow) e até seu marido, Phillip, o Duque de Edimburgo (Matt Smith). A rainha precisou lutar contra o declínio da monarquia, que parecia obsoleta nos anos 50.

Uma das cenas da série - Crédito: Reprodução/Youtube

Uma das cenas da série – Crédito: Reprodução/Youtube

Criada por Peter Morgan, que já retratou a realeza em A Rainha, é a produção mais cara até agora do Netflix, custando US$100 milhões. The Crown faz parte de uma nova fase do serviço de streaming que anunciou que agora atua em 190 países.

Resta saber o que a Família Real Britânica irá achar da série, que promete ser um tanto polêmica, já que várias cenas mostram brigas e discussões entre Elizabeth e Phillip. Veja o trailer legendado:

Share This Post On