Um prestigiado e animado evento em Olinda

Fotos/JAMS

IMG_1019

O cenário não poderia ser mais encantador, fantástico mesmo. Foi o casarão de Olinda, de Márcio Costa, dublé de estilista e restauranteur. É um verdadeiro museu de arte popular, numa mistura muito bem harmonizada de peças de Minas Gerais e Pernambuco, de um bom gosto incrível. Ontem, foi lá que ele se reuniu com os chefs César Santos e Auricélio Romão para fazer uma feijoada para os amigos.

Na verdade, como ele definiu um “esquente” para a temporada de carnaval, quando ele abre a casa para Day use em alguns dias e também vender na entrada sanduíches pra lá de especiais.

Um encontro que não poderia ser mais simpático, reunindo muita gente conhecida, num clima de confraternização completa e, claro, muita alegria, com detalhes de carnaval na decoração e um DJ que não deixava ninguém parado.

No setor gastronômico, um verdadeiro show, com uma feijoada de comer ajoelhado, ao lado de outros pratos, tudo terminando com os bem-casados fantásticos de Dona Wilde. Num dos grupos mais animados, Carlos Augusto Lira, Dona Wilde Barbosa, Tarcísio Calado Filho, Fernando Machado, Diogo Carvalho, Flávia de Gusmão.

Confiram algumas imagens do encontro, um dos principais eventos do final de semana.

 

Auricélio Romão, Márcio Costa e Cesar Santos/JAMS

Auricélio Romão, Márcio Costa e Cesar Santos/JAMS

IMG_1034

Guigo, Fernando Machado e Tarcísio Calado Filho

Carlos Augusto Lira e Márcio Costa/JAMS

Carlos Augusto Lira e Márcio Costa/JAMS

IMG_1039

Dona Wildes e os filhos Juliana e Alexadre Barbosa

Diogo Carvalho e Fernando Machado

Diogo Carvalho e Fernando Machado

 

IMG_1038

IMG_1037

IMG_1036IMG_1025

 

IMG_1008

IMG_1006

Author: João Alberto

Compartilhe este post