Humorista Shaolin morre aos 44 anos

O comediante Shaolin faleceu aos 44 anos em Campina Grande, na Paraíba, nesta quinta-feira, dia 14. O comediante recebia cuidados médicos intensivos desde 2011, quando sofreu um acidente de carro.

Shaolin faleceu em Campina Grande nesta quinta - Crédito: Reprodução/Facebook

Shaolin faleceu em Campina Grande nesta quinta – Crédito: Reprodução/Facebook

A confirmação da morte do humorista foi dada por sua mulher Laudiceia Veloso, por rede social. “#‎LUTO‬ Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça e que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, escreveu.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

O filho do comediante, Lucas Veloso, também se expressou pelas redes sociais. “Descanse em paz, meu guerreiro! Desejo honrar sua alegria todos os dias!”

Shaolin deixa dois filhos. O velório e sepultamento devem ser abertos ao público e devem acontecer ainda hoje.

O filho do humorista se pronunciou por rede social - Crédito: Reprodução/Instagram

O filho do humorista se pronunciou por rede social – Crédito: Reprodução/Instagram

ACIDENTE – Em 2011, após sofrer um acidente de carro na BR-230, Shaolin perdeu parte dos  movimentos e a fala, chegando a ficar cinco meses internado no hospital. Após quatro anos do acidente, o humorista passou a se comunicar com a família por expressões faciais e dos olhos.

Compartilhe este post