Programação pré-carnavalesca para os idosos

seloCarnaval2Os maiores de 60 anos também poderão curtir a prévia carnavalesca na cidade. Na próxima terça-feira, haverá a eleição do sétimo concurso do Rei e Rainha do Baile Municipal da Pessoa Idosa. A seletiva será no piso térreo do Paço Alfândega. Ao todo serão 15 concorrentes que atendem aos seguintes requisitos: ter 60 anos ou mais, morar no Recife e representar algum Grupo de Convivência, Instituição de Longa Permanência de Idosos – ILPI ou alguma entidade do Recife, ligada à pessoa idosa. Eles serão avaliados por uma comissão julgadora formada por seis pessoas, incluindo a bailarina e professora de danças populares, Ruanna Karina.

Crédito: Rafa Medeiros / Divulgação

Vera Lúcia Monteiro e José Portela de França Filho, a rainha e o rei do Baile Municipal da Pessoa Idosa. Crédito: Rafa Medeiros / Divulgação

Os vencedores vão se apresentar no Baile da Pessoa Idosa, que acontece dia 2 de fevereiro, no Classic Hall, com entrada gratuita. A expectativa é receber 10 mil idosos de todo o estado, que serão animados por orquestra de frevo, cantores e compositores carnavalescos.

Confira outras notícias do carnaval aqui

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post