Ex-The Voice Ayrton Montarroyos se apresenta na Avenida Boa Viagem

Neste domingo, a programação REC Verão voltará com tudo ao Segundo Jardim de Boa Viagem com atividades esportivas, brincadeiras e show de Ayrton Montarroyos, que se destacou na última edição do The Voice Brasil, com um repertório cheio de clássicos da música brasileira. O show está marcado para às 17h.

 Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow

Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow

Mais cedo, a animação ficará por conta dos polos infantil e esportivo. Das 10h às 12h e das 15h às 18h, serão oferecidas oficinas de beach tênis e de tênis, em parceria com o Recife Tênis Clube. Às 16h, será a vez do aulão de step, em parceria com a Uninassau. Para a criançada, vai ter pula-pula, camas elásticas, recreação e jogos infantis durante todo o dia, além de contação de história, das 15h às 18h.

Foto ilustrativa - Crédito: sxc.hu/Divulgação

Foto ilustrativa – Crédito: sxc.hu/Divulgação

No polo saúde, uma maquete e panfletos educativos serão usados para orientar o público sobre os cuidados para evitar a proliferação do mosquito Aedes aegypti. Para quem quiser repor as energias, sete veículos, duas carrocinhas e três bicicletas gastronômicas oferecerão lanches na avenida: Recburguer; Pitstop da Coxinha; Lanxeteria; Moovfood; Goodogz; Cosmonautas; Zirkus Churros; Açaí Station; Docecleta; CookieHollic; Pé de Sacolé; e Oia que Massa.

Foto ilustrativa - Crédito:sxc.hu/Divulgação

Foto ilustrativa – Crédito:sxc.hu/Divulgação

Também vai ter feirinha de acessórios carnavalescos e outras belezas manufaturadas. Em parceria com o Prodarte, o Mercado do Artesão estará montado por lá, divulgando o trabalho de 10 profissionais. O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Móvel, com atendentes capacitados para informar sobre os atrativos da cidade e arredores, também estacionará seus serviços perto do Segundo Jardim.

Confira a programação completa:

Polo Cultural
Projeto Amigos da Vida – 16h;
Ayrton Montarroyos – 17h às 18h30;
Dia 31/01: Bloco Balança Rolhinha – 17h às 18h30;

Polo Esportivo e Bem Estar
Oficina de Beach Tênis – 10h às 12h;
Oficina de Tênis – 15h às 18h;
Aulão de Step – 16h;
Dia 31/01: Aulão de Ritmos – 16h;

Polo Infantil
Pula-pula – 10h às 18h;
Camas elásticas – 10h às 18h;
Recreação e Jogos infantis – 15h às 18h;
Contação de histórias – 15h às 18h;

Polo Saúde
Ação de combate ao mosquito Aedes aegypt – 10h às 18h;

Mercado do Artesão – 16h às 20h

REC Gastrô – 16h às 20h

CAT Móvel – 10h às 18h

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post