Mudanças fortes na TAP

Avião da TAP/Divulgação

Avião da TAP/Divulgação

A TAP apresentou o seu plano de modernização da frota e revelou que irá substituir a marca Portugália PGA Airlines pela nova marca TAP Express.
“Até julho, vamos receber oito novos aviões ATR72 e nove Embraer 190, da Azul, que nos vão permitir aumentar os níveis de conforto e eficiência da nossa frota. Com esta nova frota teremos ainda um crescimento de 47% dos lugares oferecidos e uma poupança significativa dos consumos combustível, com a consequente vantagem para o meio ambiente”, comentou o presidente executivo da TAP, Fernando Pinto.
A TAP anunciou ainda a criação de uma “ponte aérea”, que vai unir o Porto a Lisboa com um total de 16 ligações diárias em ambos os sentidos, que, segundo Fernando Pinto, “permitem um melhor serviço nas ligações ponto-a-ponto e muito melhores condições na ligação otimizada à operação do hub de Lisboa com fácil acesso a toda a rede de destinos da TAP”.
Os investimentos em curso na TAP incluem a encomenda de 53 novos aviões, 60 milhões de euros na modernização dos interiores da atual frota e 2 milhões numa nova plataforma digital de reservas, além da renovação da frota PGA e da criação da marca TAP Express.

Author: João Alberto

Compartilhe este post