Participantes do reality de Pernambuco revelam bastidores do programa

selo carnaval governo

Guido Santana, Gabriela, Daniel Abem Athar e Roberta Lotti - Crédito: Reprodução do Instagram

Guido Santana, Gabriela, Daniel Abem Athar e Roberta Lotti – Crédito: Reprodução do Instagram

Thais Damaso, Daniel Abem Athar, Tata Estanieki, Gabriela Silveira, Roberta Lotti e Guido Santana desembarcaram no Recife na semana passada e desde então circulam pela cidade e litoral pernambucano desbravando a cultura, tradições e gastronomia durante as gravações do reality Pernambuco é o lugar.

Daniel Abem Athar, Gabriela, Thais Damaso e Thayse Estaniecki em Porto de Galinhas - Crédito: Reprodução do Instagram

Daniel Abem Athar, Gabriela, Thais Damaso e Thayse Estaniecki em Porto de Galinhas – Crédito: Reprodução do Instagram

Já passaram pelo Instituto Ricardo Brennand, Praia dos Carneiros, Olinda, Porto de Galinhas, e vários outros locais que representam bem o nosso estado. Em entrevista exclusiva ao Blog João Alberto, cada um respondeu o que mais chama atenção na cidade e o que levariam de lembrança com eles. Confira:

Thais Damaso – Rio de Janeiro

Thais Damaso - Crédito: Reprodução do Instagram

Thais Damaso – Crédito: Reprodução do Instagram

“Além das paisagens, o que mais me chamou atenção em Pernambuco foram as pessoas, que são muito apaixonadas pelo estado. Eles passam isso pra gente com uma empolgação e com isso enxergamos as coisas com outros olhos. Eu levaria o povo e a empolgação do povo daqui pra todo o Brasil. O lugar que eu mais gostei foi Porto de Galinhas”.

Thayse Estaniecki – São Paulo

Thayse Estaniecki - Crédito: Reprodução do Instagram

Thayse Estaniecki – Crédito: Reprodução do Instagram

“Eu to achando sensacional essa viagem. Fui surpreendida, de verdade, não imaginava que era tão lindo assim e o pessoal muito receptivo. A gente ver um brilho nos olhos das pessoas ao falarem de Pernambuco. Eu levaria a beleza dessas praias maravilhosas, desses lugares paradisíacos que fazem bem aos olhos. Eu amei conhecer Porto de Galinhas e visitar as piscinas naturais. Acho que ficaria um mês lá”.

Gabriela Silveira – Ceará

Gabriela Silveira  - Crédito: Reprodução do Instagram

Gabriela Silveira – Crédito: Reprodução do Instagram

“Eu já gosto muito do Nordeste pelas características das praias. Eu já tinha vindo aqui, mas desta vez eu to amando porque não tinha conhecido muito o litoral. Eu amei o povo daqui, as pessoas na rua… Olinda, pra mim, é o berço da cultura. Fomos em vários ateliês de pessoas que trabalham diretamente no carnaval, amei!. Daqui, eu levaria o acolhimento das pessoas”.

Roberta Lotti – Rio Grande do Sul

Roberta Lotti - Crédito: Reprodução do Instagram

Roberta Lotti – Crédito: Reprodução do Instagram

“Eu to achando tudo lindo e a gastronomia fabulosa. As pessoas têm um alto astral impressionante. Eu levaria a carne de sol comigo (risos)”.

Daniel Abem Athar – Distrito Federal

“Pernambuco é realmente o lugar. Vocês têm praia, sol maravilhoso… Tudo! O que mais me chamou atenção é a versatilidade do estado, dá para fazer muitos passeios diferentes. Eu levaria a alegria daqui comigo!”.

Guido Santana – Minas Gerais

Guido Santana - Crédito: Reprodução do Instagram

Guido Santana – Crédito: Reprodução do Instagram

“Está sendo uma experiência incrível conhecer a diversidade cultural do estado, a culinária, a parte histórica… Estou achando tudo simplesmente fantástico. O que mais me chamou atenção foi o bairrismo daqui, o tanto que as pessoas têm orgulho da cultura. O lugar que eu mais gostei foi a Praia de Carneiros pelo visual e estrutura, bem paradisíaco. Eu levaria comigo um pouquinho do bairrismo que eu comentei, esse orgulho pela cultura foi muito marcante pra mim e acho que isso falta um pouco na cultura mineira”.

Os programas gravados vão ao ar nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, na Band.

Leia também:
– Definida a lista dos participantes do reality show do carnaval de Pernambuco

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On