Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Originalidade: Foi um sucesso, sábado, a promoção de uma loja pet, em Setubal, com o desfile de cães fantasiados, alguns com criações extremamente criativas. E o apresentador usava uma fantasia de cachorro.

Comando geral: Tão logo começou o problema climático na tarde de sexta-feira no Recife, o prefeito Geraldo Julio foi para o escritório de gerenciamento da crise, comandando pessoalmente todas as ações Defesa Civil, Emlurb, Guarda Municipal e CTTU, em parceria com a Celpe e Governo do Estado. Ficou lá até a meia-noite e teve que cancelar sua presença no baile do Siri na Lata.

Mudança: Devido aos problemas climáticos na cidade, Sandra Janguiê transferiu da sua casa de Muro Alto para o salão de festas do Brennand Plaza, a comemoração do seu aniversário, sábado. Ao lado de José Janguiê, ela recebeu muitos amigos, com animação das banda Faringes da Paixão.

Mobilidade:Michel Temer, que veio de Natal, chegou meia hora atrasado ao Aeroporto do Recife e teve que enfrentar duas horas no trânsito para chegar ao JCPM Trade Center, para o encontro com militantes do PMDB. Acabou indo a pé por 500 metros e chegou pouco antes das 21h. Entre os recepcionaram o vice-presidente Jarbas Vasconcelos, Raul Henry, Roberto Magalhães, Tony Gel, Ricardo Costa, Dorany Sampaio, Júlio Lóssio e Jayme Asfora.

Author: João Alberto

Compartilhe este post