Luana Piovani será a capa da nova Playboy, em abril

A revista Playboy vai voltar às bancas a partir de abril e já tem a sua primeira capa confirmada. Será a atriz Luana Piovani, que  já havia recebido, e negado, várias propostas da publicação, quando era comandada pelo grupo Abril. O motivo de dizer “sim” agora, segundo ela, foi por causa da mudança da linha editorial da revista. “Agora, não há obrigação de a mulher mostrar o nu frontal. Ela produz o ensaio e mostra o que quer” , disse Luana.

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução Instagram

Além desta mudança, haverá outra de grande impacto: a revista não vai mais remunerar as mulheres. Segundo a PBB Entertainment, a nova editora, “o corpo da mulher não está à venda” e “não existe um corpo mais valioso do que outro”, segundo nota oficial enviada para a imprensa. “A mulher é parceira e não terá mais obrigatoriedade de exibir nudez frontal. Assim, fica estabelecido que a estrela pode ter acesso a eventuais acordos e contrapartidas não editoriais, sempre articulados pela vice-presidência de Vendas, Marketing e Publicidade”, complementa o conteúdo.

A publicação conta 41 anos de história e deixou de circular em dezembro do ano passado quando a editora Abril decidiu não mais publicá-la.

 

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post