Blocos prolongam Carnaval no fim de semana

selo carnaval governo

O Carnaval acabou oficialmente na última terça-feira. Os mais animados esticaram a programação pela Quarta de Cinzas, mas ainda há quem tenha fôlego para mais festa. Neste fim de semana, a cidade ainda conta com dois blocos de peso que promovem uma verdadeira ressaca do Carnaval 2016.

Só Na Marosidade. - Crédito: Divulgação da banda

Só Na Marosidade. – Crédito: Divulgação da banda

O Catamaran vai receber a quinta edição do bloco Selinho Não É Gaia nesta sexta. A partir das 22h, um time de atrações promete uma folia momesca no agito open bar. A banda Só Na Marosidade, dona do hit que deu nome à festa, fará um show especial com muito samba e pagode. A festa também vai contar com apresentação do Forró do Firma, que recebe Sheldon Ferrer como convidado no palco. A dupla sertaneja Felipe & Gabriel e o duo Royal completam a programação. Os ingressos custam R$ 70 e estão à venda no sites Ticket Folia, Top Ingressos, Ingressos Recife e Recife Ingressos.

Dorgival Dantas é uma das atrações do Não Acredito que Te Beijei. - Crédito: Divulgação do músico

Dorgival Dantas é uma das atrações do Não Acredito que Te Beijei. – Crédito: Divulgação do músico

Já o irreverente Não Acredito Que Te Beijei, desfila no sábado, no Clube Internacional a partir das 17h. A atração principal da noite é Dorgival Dantas. Ramon Schnayder, Faringes da Paixão, Sheldon Ferrer, Tiago Giba e Helton Lima completam o time de escalados para a animação pós-carnavalesca. Os ingressos custam R$ 40 e estão à venda no site Ingressaki.

Leia aqui mais notícias do Carnaval 2016.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post