Top 10: Os melhores Snapchats para acompanhar as semanas de moda

Crédito: Divulgação/ceicinhafigueiredo.com.br

Crédito: Divulgação/ceicinhafigueiredo.com.br

As semanas de moda internacionais começam hoje com o primeiro dia do New York Fashion Week. Depois é a vez de Londres, Milão e Paris receberem os desfiles das grifes mais bombadas. Como não podemos conferir tudo ao vivo, vale seguir muita gente legal que vai compartilhar tudo pelo Snapchat. Separamos alguns perfis para acompanhar pelo celular:

Victoria Ceridono - Crédito: Reprodução/Facebook

Victoria Ceridono – Crédito: Reprodução/Facebook

1. Victoria Ceridono (vicceridono)
Vic é editora de beleza da Vogue Brasil e comanda um blog incrível sobre maquiagem, o Dia de Beauté. A blogueira mora em Londres e vai estar nas temporadas londrina e parisiense.

2. Maybelline (maybelline)
A marca de beleza já confirmou que estará online na semana de moda de Nova Iorque, e vai mostrar todos os bastidores dos desfiles.

3.Vogue (voguemagazine)
A publicação americana da revista é lugar certo para acompanhar os flagras dos bastidores e as novidades da moda em tempo real.

4. Gigi Hadid (ItsGigiHadid)
Gigi é uma das novas modelos mais requisitadas para as passarelas e é bem ativa na rede social. Muitos vídeos de bastidores devem aparecer.

 

Helena Bordon. Crédito: Reprodução Instagram

Helena Bordon.
Crédito: Reprodução Instagram

5. Helena Bordon, (helenabordon)
A brasileira é presença garantida nas plateias dos desfiles principais da temporada e dá até para sentir o gostinho das maratonas da moda com os registros da it-girl.

6. Gucci (gucci)
Na última semana de moda o ator Jared Leto assumiu o perfil da grife. Nesta temporada, a surpresa é quem deverá tomar conta desta vez. Alguma ideia?

7. Alexander Wang (alexanderwangny)
O estilista queridinho de Michelle Obama mostra novidades de sua marca e ainda toda sua vida nos bastidores da moda.

8. Valentino (maisonvalentino)
A grife italiana também adora dar sua senha para famosos. Já mostraram até gravações de filmes. Podemos esperar muitos previews e o backstage do lançamento da nova coleção.

A Burberry já divulgou looks inteiros no snapchat - Crédito: Reprodução/Twitter

A Burberry já divulgou looks inteiros no snapchat – Crédito: Reprodução/Twitter

9. Burberry (burberry)
A Burberry, grife inglesa, sempre foi bem ativa na rede. Chegou até a apresentar looks inteiros da coleção de verão-2016 pelo Snap. Então pode esperar muitas surpresas e novidades nesta temporada.

10. Calvin Klein (calvinklein)
Calvin Klein sempre reúne muitas estrelas na primeira fila dos seus desfiles. Desta vez, a grife vai compartilhar tudo em tempo real.

 

Compartilhe este post