Obama diz o que sentirá falta ao deixar de ser presidente e se declara para Michelle

Na reta final do seu segundo mandato à frente da nação mais poderosa do mundo, Barack Obama deu uma entrevista saudosa para a apresentadora Ellen Degeneres, hoje pela manhã. Questionado sobre as coisas que sentirá falta quando deixar o cargo, respondeu que sentiria falta de andar no avião presidencial, Air Force One. “Não sinto falta de viajar em voos comerciais, ter que tirar os sapatos e essas coisas todas”, contou ele à jornalista.

Crédito: Reprodução Twitter

Crédito: Reprodução Twitter / Ellen Degeneres

Sobre a vida longe dos holofotes, ele falou que não vê a hora de andar nas ruas como uma pessoa comum. Contou que já pensou em sair disfarçado e que até conseguiria um bigode falso com um amigo. Mas, feliz ou infelizmente, o plano não foi adiante. Na conversa, disse ainda que gostaria de sair mais de Washington, que, segundo ele, “por vezes chega a ser um pouco deprimente”.

Crédito: Reprodução Facebook

Crédito: Reprodução Facebook

Com a proximidade do Valentine´s Day, instigado pela apresentadora, o presidente fez uma declaração de amor bem-humorada para a primeira-dama Michelle Obama. “Vou fazer pão de abobrinha para você. Então, vou espalhar alguns vegetais pelo prato do jeito que você gosta — disse Obama em tom de humor. — Eu fiz muitas boas decisões enquanto presidente. A melhor decisão que eu já fiz foi te escolher. Obrigado por me aguentar. Eu te amo”, disse Obama. O programa vai ao ar na noite de hoje.

Clique no play e confira!

Mais cedo, a primeira-dama também tinha feito a sua declaração para o marido e que foi exibida no mesmo programa. Disse Michelle: “Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Você é o presidente e eu sou seu amor — disse Michelle, em comemoração ao último Dia de São Valentim do casal enquanto Obama é presidente dos EUA”.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post