Caetano Veloso e Paula Lavigne reúne Mick Jagger e outros famosos em festinha no apê

Mick Jagger se encontrou com Caetano Veloso no Rio - Crédito: Reprodução/Instagram

Mick Jagger se encontrou com Caetano Veloso no Rio – Crédito: Reprodução/Instagram

Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones já chegou ao Brasil. A banda inglesa faz shows no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre nas próximas semanas. O cantor parece já está aproveitando sua estada no Rio. Caetano Veloso publicou em seu Instagram uma foto com Jagger e a legenda: “Noite de cantoria com Mick Jagger na casa da Paula Lavigne”.

Jorge Ben Jor e Carolina Dieckmann na festinha de Caetano - Crédito: Reprodução/Instagram

Jorge Ben Jor e Carolina Dieckmann na festinha de Caetano – Crédito: Reprodução/Instagram

O encontro foi numa festinha super badalada na noite de quarta. Segundo Ancelmo Gois, do O Globo, entre os 150 convidados da Cantoria estavam: Marisa Monte, Ana Carolina, Roberta Sá, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann e Alinne Moraes, Débora Block, Chay Suede… A roda de samba foi comandada por Jorge Ben Jor e Pretinho da Serrinha, que chegou até a tocar Satisfaction, dos Stones. Mick Jagger teria dispensado atenção especial para a Vanessa da Mata. Também segundo o colunista, Paula Lavigne e Caetano voltaram a ser um casal, após dez anos separados.

Post do cantor em português no Twitter - Crédito: Reprodução/Twitter

Post do cantor em português no Twitter – Crédito: Reprodução/Twitter

Mick Jagger também publicou em seu Twitter uma mensagem aos fãs brasileiros: “Estou muito feliz de está de volta ao Rio, mal posso esperar para vê-los sábado à noite! #StonesRio”. A relação do cantor com o Brasil vem de longa data, já que tem um filho brasileiro com a apresentadora Luciana Gimenez, Lucas Jagger.

Compartilhe este post sobre